25/03/2019 00:00:00

VIVAP lança Campanha de Páscoa 2019

Doações devem ser entregues no Colégio, na direção

O Colégio Vivendo e Aprendendo lança no mês de Março a Campanha Páscoa Solidária 2019 para arrecadação de chocolate. A ação vai até o dia 15 de abril. Os alunos podem trazer as doações diretamente para a escola que, ao final da campanha, entregará para as instituições e comunidades carentes escolhidas. Nesse ano, estamos arrecadando bombons, barras e ovos de chocolate.

O projeto trazido ao público como campanha começou em 2014. Deu tão certo e as crianças gostaram tanto que a arrecadação tornou-se anual e agora faz parte do cronograma do Colégio.  A aprovação dos pais e familiares dos alunos também foi um ponto positivo e de grande incentivo para a continuação da campanha.

A solidariedade é tema que os professores trabalham com os alunos em sala de aula, explicando a importância da empatia (capacidade de se colocar no lugar do próximo).

Postos de arrecadação:

Colégio Vivendo e Aprendendo - Direção