13/05/2019 00:00:00

Campanha do Agasalho 2019 é lançada

Saiba como ajudar!

Com a proximidade da estação mais fria do ano, o Colégio Vivendo e Aprendendo inicia a Campanha do Agasalho, sua segunda campanha beneficente do ano, que será realizada até o dia 14 de junho e tem entrega prevista para o final do mesmo mês.

A ideia é que é que todo o grupo escolar exercite a proatividade colaborando com doações de roupas e calçados masculinos e femininos, roupas infantis e também cobertores em bom estado de conservação. Tudo que for arrecadado será enviado para instituições carentes.

O objetivo da campanha é inserir os estudantes e colaboradores num ambiente prático do exercício da solidariedade, onde o importante é oferecer um apoio sem necessariamente receber nada em troca.

A campanha acontece até o final do mês e ocorre também nos Colégios Vivendo e Aprendendo.

Postos de arrecadação:

• Colégio Raphael Di Santo – Departamento de Provas ou Sala da Coordenação.
  • Colégio Vivendo e Aprendendo – Professores, coordenadores ou monitores e Sala da Coordenação.

Campanha do Agasalho 2019 - insta (1).jpg (90 KB)