19/10/2017 00:00:00

Feira Cultural 2017 do Colégio Vivendo e Aprendendo terá a música como tema

O evento acontece no dia 21 de outubro, a partir das 9h, no Jd. Garcia

 

O Colégio Vivendo e Aprendendo – Jd. Garcia – realiza neste sábado, dia 21 de outubro, um de seus eventos mais importantes: a Feira Cultural 2017.

O evento, que já faz parte do calendário anual da escola, conta com a colaboração de todos os alunos. Funciona da seguinte maneira: cada sala desenvolve um projeto de acordo com o tema proposto e apresenta no dia da Feira. É sempre uma surpresa para os visitantes, porque as crianças mantêm segredo até o momento da exposição.

O tema proposto esse ano foi a música, um assunto que todo mundo gosta, então não tem como não ser divertido. Por isso esperamos todo mundo no Colégio Vivendo e Aprendendo do Jardim Garcia no sábado para passar uma manhã divertida e musical com a equipe e alunos VIVAP.

 

 

Veja Também

 

Colégio Vivendo e Aprendendo implementa o Guardiões do VIVAP

Projeto realizado com alunos do Fundamental I visa resgatar valores

Campanha Setembro amarelo: o que é, como surgiu, objetivo e mais

Saiba mais sobre essa importante causa

ATENÇÃO: Novo fenômeno da internet causa mortes em adolescentes

Conheça o Momo e os riscos dessa

“Seja em que momento for, o bilinguismo traz inúmeros benefícios cognitivos, sociais, culturais e econômicos”, defende pedagoga

Selma Moura, mestre em Linguagem e Educação, fala em entrevista à Educação sobre bilinguismo e defende que mesmo crianças pequenas podem começar a aprender uma segunda língua

Colégio Vivendo e Aprendendo realiza seu Baile de Carnaval

Esse é o primeiro evento da agenda de 2018

Desenvolvido por Máquinaweb Soluções em TI |