Responsabilidade e acolhimento
caminham com nosso sucesso

Nossa história se constrói há mais de 30 anos de transformação através da educação, a partir do trabalho de dezenas de pessoas que acreditam em um ensino humanizado, comprometido com a sociedade e em busca de constante construção.

Nascido de um grande sonho da nossa mantenedora, Dr.ª Maria José di Santo Navarro, o Colégio Vivendo e Aprendendo inicia suas atividades em 1985.

O Colégio Vivendo e Aprendendo cresce e se desenvolve junto aos nossos alunos, acompanhando com responsabilidade e consciência as necessidades de transformação do espaço escolar para sempre oferecer um espaço de acolhimento e crescimento.

O ano de 2020 trouxe um grande desafio para a área da educação no mundo: a pandemia do COVID-19. Diante deste desafio, o Vivendo e Aprendendo sai mais uma vez na frente e se reinventa! As aulas remotas e atividades on-line, desenvolvidas com o que há de mais novo nas Tecnologias da Comunicação e Informação, possibilitam a continuidade do ano letivo respeitando as orientações de segurança e saúde da Organização Mundial da Saúde (OMS/ONU).

O VIVAP continua a se transformar, dia após dia, a partir das experiências dos nossos alunos, do cuidado das famílias que confiam em nosso trabalho, das contribuições da nossa equipe pedagógica, em busca de um constante crescimento frente aos desafios da educação no Brasil e no mundo, do trabalho essencial de todos os nossos colaboradores. Nossa história não para de avançar!

Visão

Ser uma instituição educacional que se destaque pela excelência em educação, qualidade de ensino e comprometimento social.

Missão e Valores

Garantir aos seus alunos um desenvolvimento amplo com a aquisição de conhecimentos e o aperfeiçoamento de habilidades e competências que lhes proporcionem condições de atuarem permanente e conscientemente no exercício profissional sob a luz da ética, de valores humanísticos e da responsabilidade social, constituindo-se em um agente transformador de si mesmo e de seu meio e em  um mediador do conhecimento adquirido ao conhecimento a ser construído, vivendo e aprendendo no percurso de sua existência.

Colégio Vivendo e Aprendendo

Há 35 anos formando vencedores do Berçário ao Ensino Superior.

Equipe Pedagógica

Diretora Pedagógica

Seviana Cristina Navarro

Vice Diretora Pedagógica

Renata Bueno Scacinatti Alves

Coordenadora Pedagógica – Ensino Fundamental I

Neuza Aparecida Batista

Orientadora Educacional

Neuza Aparecida Batista & Renata Bueno Scacinatti Alves

Coordenadora Pedagógica – Educação Infantil

Suzana Cristina Alves de Souza

Assistente Administrativo-Pedagógica

Ana Paula Miranda Matias

Quer saber mais sobre a campanha de
Matrículas e nossos benefícios?

Basta preencher o formulário que entraremos em contato.

Ou se preferir, envie um WhatsApp para (19) 99772-4568